Beleza Corpo Rosto

Anthelios, a gama solar da la Roche-Posay!

Captura de ecrã 2015-08-3, às 00.48.55

Hoje vou falar das novidades de Anthelios, a gama solar da La Roche-Posay. Eu estive a semana passada de férias, e passei uns dias na praia a descansar. E os produtos que usei foram desta gama, por isso estou mais do que à vontade para os explicar em detalhe. E porque existem soluções dentro da gama Anthelios para todos os tipos de pele e para cada necessidade, vamos conhecer melhor estes produtos?

Anthelios Unifiant Blur Alisador Óptico SPF50+ 

IMG_7073

Os produtos Blur são uma nova tendência da maquilhagem, pois uniformizam a pele de imediato, dando à pele um efeito Photoshop. E este Anthelios Blur pelo seu elevado SPF, é um excelente candidato para usar diariamente e assim dispensar a aplicação de uma base ou de um BB cream. Só existe num tom universal, que pode parecer um bocadinho escuro quando se aplica em peles muito claras, mas funde-se quase instantaneamente com o tom da nossa pele. Tem uma textura em mousse e um acabamento aveludado, muito semelhante ao da La Roche-Posay Toleariane Mousse Matificante. Boa Cobertura [foi o meu produto de eleição de rosto para estes meus dias de praia! Adorei!]

Para quem?

  • Todos os tipos de pele, mas em especial para quem tem a pele oleosa ou mista, devido aos seu efeito matificante. Alisa os poros dilatados.
  • Peles com imperfeições, como acne, manchas, tom irregular da tez.
  • Perfeitamente adequado a peles sensíveis.

Sem Parabenos. Sem perfume.

Anthelios XL BB Cream SPF50+ 

IMG_7075

Este protetor solar é um protetor solar com cor. Tem uma textura fundente, hidratante, que o torna indicado para as peles secas. Uniformiza o tom de pele. Tem uma cobertura baixa, comparativamente ao Anthelios Blur. Tem na sua composição Baicaline, que é um antioxidante, que reforça a proteção solar e protege do envelhecimento. Pode ser usado na proteção solar diária. Existe também numa versão sem cor, também especialmente adequado para peles secas.
Sem Parabenos. Sem perfume. Muito resistente à água.

 

Anthelios XL Bruma Invisível SPF50+

IMG_7066

Bruma invisível, muito fina, que quase não necessita de ser espalhada. Tem um efeito gelado no momento da aplicação, que é muito agradável. Não cola nem deixa a pele oleosa. [Eu adoro esta bruma, pelo seu efeito refrescante e por ser super prática de aplicar. Mesmo quando vou à praia sozinha consigo aplicar nas costas sem problemas. Fiquei fã!]

Para quem?

  • Pele sensível ou intolerante ao sol.
  • Por ser extremamente prática e fácil de aplicar, adequa-se a todas as pessoas, mas em especial aos homens, que usualmente gostam de produtos práticos, que não deixem a pele a colar e fáceis de espalhar.
  • Pessoas que praticam desporto ao ar livre.

Sem Parabenos. Muito resistente à água.

 

Posthelios Gel

IMG_7068

Eu sou fã deste produto desde os meus tempos de estagiária [vamos fingir que foi o ano passado, sim? :) ] em que me deram uma embalagem numa formação da La Roche-Posay. E foi aí que eu percebi a necessidade de um pós-solar. É ideal após a exposição solar, porque é super fresco e acalma e refresca a pele. Tem uma textura em gel, mas hidrata e nutre a pele, devido a conter 10% de agentes relipidantes. Bom para aplicar em queimaduras solares ou golpes de sol. Eu não o uso apenas como pós-solar, uso-o também como hidratante nos meses de Verão, devido ao seu efeito refrescante e muito hidratante. Sabem aquelas noites em que está muito calor e que não conseguimos dormir? Aplico-o no corpo todo, para me refrescar e conseguir dormir melhor!
Sem Parabenos.

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

4 Comentários

  • Responder Inês Agosto 4, 2015 at 2:16 pm

    Olá Andreia! Post mesmo a calhar!
    Sempre tive curiosidade em experimentar protectores solares com cor, do género do blur aqui mencionado, mas tenho receio em como reagem com os banhos constantes e reaplicações… não chegará a um ponto em que fica às manchas numa mixórdia pastosa?
    Continuação de bom trabalho e obrigada pelas partilhas de informação :)

    • Responder andreia Agosto 4, 2015 at 10:22 pm

      Olá Inês! Não fica não! Não sai facilmente com os banhos e mantém-se muito bem! Fiquei super fã e mesmo para usar no dia-a-dia é fantástico! 😉

  • Responder Tony Ramos Setembro 2, 2015 at 6:35 pm

    Pode dizer-me se quando transpira, o BB Cream borra? Ele diz ser muito resistente à água, mas nunca se sabe.

    • Responder andreia Setembro 12, 2015 at 8:59 pm

      Olá, não borra!

    Deixar uma resposta

    - new7 - site9