Anti-envelhecimento Beleza Rosto

Made in Japão: Kanebo Sensai Silky Purifying Silk Peeling Mask!

Captura de ecrã 2015-02-22, às 21.08.36

Lembram-se da última vez que ficaram deveras impressionados com um produto? Eu lembro-me. Porque apesar de experimentar muitos produtos, não fico impressionada facilmente. O último produto que me impressionou foi a máscara da Biocyte, que é fantástica. Falei dela aqui.

E hoje venho falar de outra máscara! Sim, tenho uma paixão por máscaras! Adoro os efeitos imediatos na pele de uma boa máscara! A luminosidade que dão à pele, a limpeza profunda, o aspecto sedoso da pele…

E que máscara venho falar hoje? Kanebo Sensai Silky Purifying Silk Peeling Mask! A Kanebo é uma marca japonesa e a linha Sensai é a linha que vendem na Europa e no Médio Oriente, bem mais cara que a Kanebo Cosmetics, que se vende por toda a Ásia.

Como funciona esta máscara?

Faz uma esfoliação química, devido ao ácido cítrico e láctico presente e uma esfoliação física, pelos grânulos de pó de seda que se quebram quando se massaja a pele, hidrata a pele devido ao seu teor de glicerina e absorve a oleosidade, devido ao caolino e ao talco.

Para quem?

Para todas as pessoas, mesmo as que têm pele sensível.

Como usar!

Pôr duas doses na mão e aplicar na pele húmida, previamente limpa. Massajar bem na pele, para deixar dissolver os grânulos, e ficar durante um minuto. Usar 1a 3x por semana, de acordo com o estado da pele e sempre que se tenha uma ocasião especial para estar TOP!

A minha opinião!

Fiquei rendida a esta máscara. A pele fica tão luminosa, tão clarinha! Os poros ficam fechados e a pele fica limpa em profundidade. E eu tenho imensos cuidados com a pele, por isso não estou habituada a ver resultados dramáticos na minha pele. Mas na verdade, na minha pele as máscaras enzimáticas e os peelings resultam muito bem! Realmente, conhecer bem a nossa pele ajuda muito a ter bons resultados!

Esta máscara é a minha introdução ao mundo dos cosméticos japoneses! Pena realmente que os cosméticos japoneses sejam bastante caros na Europa! Dá vontade de apanhar o primeiro avião que tenha como destino a Ásia para ir comprar protetores solares, clareadores e máscaras!

72€, 90 mL [Eu comprei a um preço mais simpático, com 40% de desconto
numa perfumaria em Leiria]

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

2 Comentários

  • Responder Josi Setembro 14, 2015 at 2:08 am

    Quem usa ácido ( vitanol) pode usar máscara enzimática ?
    Eu tenho uma da Adcos.

    • Responder andreia Setembro 14, 2015 at 1:32 pm

      Olá Josi! Pode e deve! As máscaras enzimáticas são as mais adequadas para quem usa ácidos!

    Deixar uma resposta

    - new7 - site9